sábado, 20 de junho de 2015

Aviso sobre o blog e prendinhas do blog

Olá a todos, como devem saber eu já acabei de postar tudo sobre acerca dos atores e as letras das músicas por isso... Eu vou andar mais ativa num projeto que tenho em mente que é fazer um novo blog mas que não é sobre a Violetta, então vou andar menos ativa neste blog, desculpem.
Espero que tenham gostado do meu blog até agora e se quiserem fazer sugestões de publicações é só dizer nos comentários, ADORO-VOS!
Para quem acompanha o blog pode ser UM POUCO triste mas é a vida. Adoro-vos e adoro que este projeto deste blog tenha se concretizado, por isso decidi fazer umas prendinhas do blog. Lembrem-se o blog faz anos dia 26 de março, tem quase 4 meses!! Espero que tenham gostado do blog, agora as prendinhas são só duas e para o blog kkkk): 



Obrigada por verem o meu blog :)
BJSS DA VOSSA AMIGA,

Ana Carolina :)

Sem comentários:

Enviar um comentário